sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CAETANOS: FOTOS - FESTA DE 16 ANOS DO MOVIMENTO CULTURAL AMANHECEU O DIA - CONFIRA

A festa de comemoração aos 16 anos de Movimento Cultural superou as expectativas. Thiago Novaes abriu os trabalhos encantando ao público com suas composições, logo em seguida Joel Pires deu seu show a parte com sua vós inconfundível.

Lançando seu primeiro CD, com muita honra para a organização do evento, Maurício Moura levantou a galera com o pizeiro estilizado e deixou o público pronto para Rony Barbosa, que seguiu com o espetáculo de show que as pessoas não sabiam se dançavam ou assistiam ao grande número.

Após Rony Barbosa, as Patroas da Sofrência fizeram o povo balançar e arrochar ao som de muitas músicas românticas. Ao nascer do Sol e ainda com a praça cheia, as Patroas se despediram o o Movimento Cultural fechou a cortida do evento que foi sucesso. O povo, no entanto, permaneceu na praça. Foi uma festa pra ficar na história do MCC e de Caetanos.

Com a realização do MCC e organização de Deison Almeida, Alisson Nascimento, Rodrigo Silva e Rony Vieira e o apoio de comerciantes e personalidades, a festa de grande porte, foi um sucesso. Em depoimento, um dos organizadores afirmou: "quando amanheceu o dia, estávamos com a sensação de dever cumprido".

CONFIRA ALBUNS COMPLETOS 1 E 2, ABAIXO:






Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››